Dois homens foram presos, um de 18 e outro de 24 anos, por tráfico de drogas, por volta das 20h desta sexta-feira (12/07/2019), na QNR 2, em Ceilândia. Eles são suspeitos de produzir comprimidos de ecstasy e abastecer a região e outras cidades do Distrito Federal com diversos tipos de entorpecentes.
Policiais militares do Batalhão de Motopatrulhamento Tático (Gtam) receberam denúncia anônima sobre um laboratório que funcionava no endereço e produzia as drogas.
No local, um motociclista foi abordado quando saía da residência. Na mochila dele, foram encontrados alguns comprimidos, possivelmente de ecstasy, e algumas porções de substância análoga a maconha.

Drogas apreendidas no laboratórioDivulgação/PMDF

Cilindro de alumínio para fabricação dos comprimidos
A equipe apreendeu 900 selos de LSD, 270 comprimidos de arrebites, duas pedras de metanfetamina, 200 gramas de skunk, além de diversos comprimidos de ecstasy, além de insumos e maquinário para a fabricação da droga.
Cerca de R$ 4, 5 mil, em dinheiro, também foram localizados e apreendidos pelos policiais. A Polícia Militar do DF (PMDF) estimou prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil aos traficantes.
Os dois suspeitos foram conduzidos à 24º Delegacia de Polícia (Setor O), responsável pelas investigações.