A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o furto de lotes de vacinas contra influenza ocorrido em um posto de saúde, no Paranoá. O crime, apurado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), ainda é cercado de mistério. Os agentes ainda não encontraram qualquer sinal de arrombamento na unidade de saúde de onde as ampolas foram levadas. O local tem grande circulação de pessoas e fica na avenida central da região administrativa.
De acordo com funcionário do posto ouvido pela polícia, os lotes da vacina desapareceram entre às 18h dessa quarta-feira (01/04) e às 7h30 dessa quinta (02/04).
Em depoimento, os servidores do posto, que fica na Quadra 21, reforçaram que não foram encontrados sinais de arrombamento – o que indicaria que local não foi invadido durante o crime. Por enquanto, a Polícia Civil do DF não tem suspeitos do crime.
Desde a comunicação do furto, os investigadores buscam informações que podem levar aos autores da ação. A polícia procura por imagens registradas por circuito de câmeras de segurança de residências e comércios próximos ao posto de saúde que possam ter flagrado a ação dos ladrões.