Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Passageiro passa mal e morre durante voo da Gol de BH para Brasília

De acordo com a empresa, ele recebeu os primeiros socorros da tripulação, ainda no ar, mas não resistiu

22/02/2017 10:27, atualizado 22/02/2017 12:20
Compartilhar notícia
Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Passageiro passa mal e morre durante voo da Gol de BH para Brasília

Um passageiro morreu durante um voo da Gol que saiu de Belo Horizonte (MG) para Brasília na noite desta terça-feira (21/2). Ele passou mal e recebeu os primeiros socorros da tripulação, ainda no ar, mas não resistiu.

Em nota, a empresa disse que “lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente, que estão recebendo toda assistência da companhia”.

O voo G3-1705 pousou no Aeroporto Internacional de Brasília e a equipe médica em solo confirmou o óbito. A Gol não deu informações sobre o motivo da morte nem a idade do passageiro. Segundo o site da companhia, a aeronave decolou às 18h48 e pousou às 20h03.

De acordo com a Inframerica, administradora do aeroporto, não houve necessidade de se fazer um pouso de emergência, já que o aeroporto mais próximo era o de Brasília, além de ser o destino final do voo. Uma equipe médica foi acionada e entrou na aeronave assim que ela pousou, mas o passageiro faleceu.

No mês passado, uma passageira da empresa morreu após passar mal durante um voo de Recife (PE) para São Paulo. O avião fez um pouso de emergência no Aeroporto de Confins, para que a mulher fosse atendida, mas ela não resistiu.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters