metropoles.com

Imagens mostram suspeito de roubar pertences de ciclista morto no DF

Claudemar Moura Santos, 47 anos, foi encontrado morto no Park Way, no último sábado (28/5). Ele teve a bicicleta e o celular roubados

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCDF
LATROCÍNIO
1 de 1 LATROCÍNIO - Foto: Divulgação/PCDF

Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem suspeito (foto em destaque) de roubar os pertences do ciclista encontrado morto no fim da tarde de sábado (28/5), no Park Way (SMPW). Claudemar Moura Santos, 47 anos, teve a bicicleta e o celular levados pelo autor do crime no Conjunto 5 da Quadra 3 do Setor de Mansões.

O registro feito por uma câmera da região mostra o suspeito pedalando na bicicleta da vítima. Ele veste calça jeans clara, camiseta branca estampada e boné vermelho.

O caso é investigado pela 11ª DP (Núcleo Bandeirante) e a principal linha de investigação é a de latrocínio. Segundo os policiais, o homem abandonou a bike próxima a linha do metrô que passa pelo Park Way. Posteriormente, o pertence de Claudemar foi recuperado pela PCDF.

A corporação trabalha para melhorar a qualidade das imagens e tentar identificar o autor do crime.

Relembre o caso

O analista de TI do Banco do Brasil Claudemar Moura Santos foi encontrado sem sinais vitais e com lesões no rosto. Ele andava de bicicleta no momento em que teria sido abordado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A coluna apurou que o corpo estava à beira da pista, com sinais de violência física.

homem de camisa azul sorrindo para uma foto
CLAUDEMAR MOURA SANTOS

Claudemar era casado e completaria 48 anos em breve. O enterro ocorreu do homem ocorreu no Povoado Coite, na cidade de Porto Franco, Maranhão, na segunda-feira (30/5).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

 

 

Compartilhar notícia