Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Saiba quem é o ciclista encontrado morto após assalto no Park Way

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem tinha uma lesão na face. Ele era analista do Banco do Brasil

atualizado 30/05/2022 11:00

homem de camisa azul sorrindo para uma fotoReprodução

O analista de TI do Banco do Brasil Claudemar Moura Santos, 47 anos, é o ciclista encontrado morto no fim da tarde desse sábado (28/5), no Conjunto 5 da Quadra 3 do Setor de Mansões do Park Way (SMPW). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem tinha uma lesão na face.

A corporação atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. A coluna apurou que o corpo estava à beira da pista, com sinais de violência física. O criminoso teria levado o celular e a bicicleta. O caso é investigado pela 11ª DP (Núcleo Bandeirante), que tem como principal linha de investigação o latrocínio (roubo com morte).

Claudemar Moura Santos era casado e completaria 48 anos no próximo dia 22. O enterro será realizado no Povoado Coite, na cidade de Porto Franco, Maranhão, ainda nesta segunda-feira (30/5).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias