Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Reviravolta marca caso de mulher que agrediu homem dentro de bar no DF. Veja vídeo

Policiais da 18ª DP (Brazlândia) apuraram que o homem agredido e o ex da mulher armaram emboscada para ela e o atual namorado

Repórter de Na Mira16/01/2026 12:56, atualizado 16/01/2026 13:20
Compartilhar notícia
Imagem cedida ao Metrópoles
Reviravolta marca caso de mulher que agrediu homem dentro de bar no DF

O caso da mulher que agrediu um homem dentro de um bar em Brazlândia (DF), na noite da última terça-feira (13/1), ganhou novo desdobramento. Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia prenderam o ex-companheiro da agressora nesta sexta-feira (16/1), após apurarem que, na noite anterior ao ataque, o homem agredido no bar teria armado emboscada contra ela e o atual namorado da mulher. Quando apanhou da mulher, ele estava no estabelecimento acompanhado do ex dela.

Veja a mulher agredindo o homem:

Segundo a Polícia Civil, no dia da emboscada, o atual companheiro da mulher foi espancado, enquanto ela acabou empurrada e sofreu lesões leves.

Imagens:

Reviravolta marca caso de mulher que agrediu homem dentro de bar no DF - destaque galeria
3 imagens
Homem preso após armar emboscada para ex e o atual dela
Momento da prisão
Mulher agride homem dentro de bar
1 de 3

Mulher agride homem dentro de bar

Imagem cedida ao Metrópoles
Homem preso após armar emboscada para ex e o atual dela
2 de 3

Homem preso após armar emboscada para ex e o atual dela

Reprodução / PCDF
Momento da prisão
3 de 3

Momento da prisão

Reprodução / PCDF

Entenda o caso:

  • A investigação apontou que o principal suspeito de ter agredido a mulher é o ex-companheiro dela. Ela tem medida protetiva em vigor, e ele está impedido de se aproximar dela.
  • Preso nesta sexta-feira (16/1), o homem já apresentava histórico reiterado de violência doméstica contra a mesma vítima.
  • Contra ele, há registros anteriores, descumprimentos de medidas protetivas, condenação criminal com trânsito em julgado e até violações de prisão domiciliar e de monitoramento eletrônico.

Diante da gravidade dos fatos e do risco concreto à integridade física da vítima, classificado como extremo em formulário oficial de avaliação de risco, a 18ª DP de Brazlândia representou, junto ao Plantão Judicial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), pela decretação da prisão preventiva do ex-companheiro, com fundamento na garantia da ordem pública e na necessidade de assegurar a efetividade das medidas protetivas.

Apesar do contexto de violência doméstica anterior que motivou as agressões registradas na orla do lago de Brazlândia, a mulher seguirá sendo investigada pelo crime de lesão corporal, podendo ser condenada a pena de detenção de até 3 meses.