
Endrick fica no banco em estreia do Brasil e web se revolta: "Inacreditável"
Carlo Ancelotti fez cinco substituições na estreia do Brasil na Copa do Mundo, mas não chamou Endrick para entrar em campo

O Brasil empatou o jogo de estreia contra Marrocos na Copa do Mundo em 1 x 1 e Carlo Ancelotti foi bastante criticado na web. O técnico italiano foi questionado, principalmente, por não colocar Endrick em campo.

Antes mesmo do jogo começar, diversos torcedores criticaram a escalação inicial com Igor Thiago, mantendo Endrick no banco. “O Endrick não pode ser banco da Seleção”, escreveu um. “Igor Thiago? Cadê o Endrick?”, questionou outro.
Após o fim do jogo, que terminou empatado, a revolta aumentou. Os torcedores acreditavam que Endrick seria o nome certo para desempatar a partida.
Apesar disso, Carlo Ancelotti, técnico do Brasil, teve uma visão diferente, fez cinco substituições e não chamou o jovem atacante para entrar em campo.
“Qual é o critério pro Endrick não ter entrado?”, perguntou um. “Ancelotti odeia muito o Endrick”, afirmou outro. “É inacreditável precisar de gol e não colocar o Endrick”, revoltou-se outro.
O Brasil volta a campo na sexta-feira (19/6), em partida contra o Haiti. Pode ser o retorno de Neymar Jr. ao elenco. O atleta nem ficou no banco durante a primeira partida da Seleção Brasileira.



