Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Megaoperação apreende 724kg de maconha destinados ao DF

Ação conjunta da PCDF, MPDFT e PRF também prendeu três traficantes. A droga seria distribuída a partir de Ceilândia

atualizado 29/10/2021 8:55

ApreensãoMaterial cedido ao Metrópoles

Megaoperação apreendeu 724kg de maconha na BR-050, nos arredores de Cristalina (GO), na madrugada desta sexta-feira (29/10). Foi uma ação conjunta da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além da droga apreendida, três traficantes acabaram presos. A ação é um desdobramento da investigação responsável pela apreensão de uma tonelada de maconha em 21 de outubro deste ano. A Coordenação de Repressão às Drogas, investiga uma organização criminosa por trás dos carregamentos. E cada ação atingiu uma célula do grupo.

Segundo os investigadores, a droga seria revendida em Ceilândia. A princípio, seria repassada para pequenos traficantes locais em diversos pontos do Distrito Federal.

Veja imagens:

 

Mais maconha

Na Ceilândia, policias da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) apreenderam meia tonelada da droga em um veículo. A equipe contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal para realizar a operação que aconteceu nessa quinta-feira (28/10).

Segundo a investigação, a maconha seria distribuída na região de Ceilândia. O motorista responde por tráfico de drogas com agravante por transportar drogas entre estados da federação.

 

0

Mais lidas
Últimas notícias