metropoles.com

Homem é preso após dar tapa na cara de companheira: “Pilantra e vadia”

O homem, morador de Vicente Pires, foi preso após agredir e injuriar a companheira, uma mulher de 26 anos, na residência do casal

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Agressão
1 de 1 Agressão - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Equipes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam, em flagrante, um homem de 29 anos acusado de bater no rosto da companheira e xingá-la, na madrugada deste domingo (21/11), em Vicente Pires. O suspeito foi autuado pelo crime de injúria e pela contravenção de vias de fato. Somadas as penas alcançam 1 ano e 3 meses de prisão.

A mulher de 26 anos de idade foi agredida na residência do casal. Segundo as apurações da polícia, os dois, após breve relacionamento, tiveram uma filha, atualmente com 9 anos.

Após oito anos de separação e com dificuldade em criar a filha, o casal tentou se reconciliar. Depois de quatro meses de namoro, passou a conviver no início deste mês. Na madrugada deste domingo, após passar o dia todo bebendo, o autor retornou para casa e insistiu para a vítima sair com ele.

Após a recusa, o autor passou a xingar a companheira de “vagabunda e pilantra”, dizendo que ela só queria tirar vantagem dele. Logo depois, o agressor deu um tapa no rosto da mulher.

Ao perceber a briga, a irmã da vítima, que também é sua vizinha, foi até a 38ª DP e pediu ajuda aos policiais. Os agentes foram até o local e conseguiram deter o agressor quando ele tentava fugir. O homem foi apresentado à delegacia, onde foi detido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?