metropoles.com

Acupunturista é indiciado por adotar, acorrentar e estuprar 2 crianças

Os irmãos, de 6 e 7 anos, também eram obrigados a fazer sexo oral e anal com o tutor, que adotou as vítimas legalmente

atualizado

Compartilhar notícia

Istock
criança violentada
1 de 1 criança violentada - Foto: Istock

Tenebroso, um crime apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) esclareceu detalhes do terror vivido por dois irmãos, de 6 e 7 anos. As crianças, adotadas por um acupunturista, de 62 anos, eram espancadas, acorrentadas e estupradas pelo homem. O caso foi investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com as apurações, o criminoso sexual infligiu atrocidades às duas crianças, como mantê-las amarradas e surrá-las de forma violenta, dentro de um apartamento, na Asa Sul. Os irmãos também eram obrigados a fazer sexo oral e anal com o tutor, que adotou as vítimas legalmente. As duas crianças confirmaram a violência por meio de depoimentos especiais prestados na DPCA.

O inquérito foi instaurado e depois relatado pela especializada indiciando o acupunturista por estupro de vulnerável praticado contra os dois irmãos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncias feitas pela então companheira do suspeito. O homem perdeu a guarda das crianças, que ficaram sob a tutela do estado.

Prisão revogada

O suspeito teve a prisão preventiva pedida pela Polícia Civil. O Judiciário decretou o mandado, mas advogados de defesa do homem conseguiram que a Justiça aceitasse um pedido de habeas corpus, e a prisão acabou revogada.

A coluna apurou que o acupunturista foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e virou réu após a denúncia ser aceita pela 8ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT). O processo segue tramitando em sigilo até o julgamento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações