Mulher com 50kg de maconha na mala é presa em ônibus na BR-040

Ela disse que foi obrigada pelo PCC a fazer a viagem após brigar com uma mulher ligada à facção. Cão da PRF farejou a droga

atualizado 24/06/2021 6:55

PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira (23/6) uma mulher de 24 anos que viajava com 50kg de maconha dentro da mala. O flagrante aconteceu na BR-040, em Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Os policiais abordaram um ônibus que fazia o trajeto São Paulo (SP)-Palmas (TO). O cão K9 Baruk farejou as bagagens, indicando aos policiais que ali havia alguma substância ilícita.

As malas apontadas pelo cachorro foram abertas e foram encontrados diversos tabletes de maconha que totalizaram 50 quilos. Havia ainda dentro das bagagens diversos comprimidos de naftalina com o objetivo de disfarçar o odor da droga.

0

Uma mulher se apresentou como dona das malas e disse que teria se envolvido em uma luta corporal com uma mulher ligada à facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo ela, para pagar pelo ocorrido, foi obrigada a transportar a droga do Rio de Janeiro (RJ) a Palmas (TO).

Ela não possuía passagem pela polícia. Diante do flagrante, foi presa pela PRF e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Cristalina.

Últimas notícias