PRF prende em Luziânia criminoso procurado pela justiça de Guarulhos

Foragido estava escondido na casa de sua tia na cidade goiana

atualizado 13/06/2021 22:22

Ele era procurado por assalto e já era conhecido por diversas ocorrências na regiãoDivulgação: PRF

Um homem, de 35 anos, procurado pela justiça de Guarulhos (SP) por assalto, foi preso, na última terça-feira (8/6), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Luziânia (GO). A informação só foi divulgada pela corporação neste domingo (13/6).

No momento da identificação do suspeito, os policiais estavam patrulhando a rodovia quando abordaram um caminhão Ford Cargo para fiscalização rotineira de trânsito. “O motorista apresentou a sua CNH e aguardou um momento de distração dos policiais para tentar fugir correndo”, diz a corporação.

Em seguida, os agentes o encontraram próximo ao local da abordagem, já de roupa trocada. “Ele rapidamente colocou as suas vestes numa sacola e já estava com outra bermuda e sem camisa, pra tentar disfarçar”, afirma a PRF.

Após a ação, os policiais verificaram que constava contra ele mandado de prisão em aberto por assalto a mão armada pela justiça de Guarulhos. Por ser muito conhecido na região pelos assaltos cometidos, ele fugiu de lá e estava escondido na casa de uma tia, em Luziânia.

Ele foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOPS) de Luziânia.

Últimas notícias