Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Motorista bêbada e sem habilitação atropela ciclista no DF

Caso aconteceu na DF-459, que liga Ceilândia a Samambaia. A 15ªDP investiga o caso. O homem foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia

Repórter de Distrito Federal25/01/2020 14:35
Compartilhar notícia
Material cedido ao Metrópoles
Motorista bêbada e sem habilitação atropela ciclista no DF

Um homem foi atropelado por um carro, neste sábado (25/01/2020), enquanto pedalava pela DF-459, que liga Ceilândia a Samambaia. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez. O caso ocorreu na altura do quilômetro 3 da rodovia.

Ainda de acordo com a corporação, o ciclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Já a motorista foi autuada por dirigir sob efeito de álcool e não possuir habilitação. A ocorrência foi registrada na 15ª DP (Ceilândia Centro).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters