Terracap publica edital para venda direta do Trecho 1 de Vicente Pires

Os moradores da região conhecida como Jóquei Clube têm 30 dias para apresentar a proposta de compra e regularizar os imóveis

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 23/05/2019 10:12

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) lançou, nesta quinta-feira (23/05/2019), o edital de venda direta de imóveis para regularizar o Trecho 1 de Vicente Pires, região conhecida como Jóquei Clube de Brasília. Serão legalizados, ao todo, 917 lotes. Os moradores têm 30 dias para apresentar a proposta de compra.

As ofertas deverão ser entregues, pessoalmente, entre 7h e 19h desta quinta-feira até o dia 24 de junho de 2019, na Divisão de Atendimento (Diate) do Edifício Sede da Companhia, no Setor de Área Municipais (SAM).

Em caso de eventuais dúvidas, informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3350-2222 (central de atendimento), ou pessoalmente na sede da Terracap, ou ainda pelos e-mails sac@terracap.df.gov.br e ouvid@terracap.df.gov.br

Confira a publicação do edital de venda direta de imóveis no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quinta-feira (23/05/2019):

Reprodução/DODF

Condições
Segundo a legislação, quem ocupa o imóvel pode adquirir a propriedade por meio de negociação direta com a Terracap. A agência faz a avaliação do terreno. O preço final é calculado com base nessa apuração, descontados os investimentos em infraestrutura feitos pelos moradores e a consequente valorização que as benfeitorias garantiram aos imóveis.

Os interessados podem optar pelo pagamento à vista, que dá direito a 25% de desconto — desde que tenham cadastro na Terracap — ou parcelar o valor em até 240 meses diretamente com a agência ou com qualquer instituição financeira.

Últimas notícias