Licitação da Terracap em 20 de abril terá 100 terrenos em 12 cidades

É o segundo certame do ano. Caução de 5% do valor do lance inicial precisa ser depositada até o dia 19

atualizado 06/04/2021 6:56

Terreno + prédio SCIA licitação 02/2021 TerracapTerracap

Após uma pausa no mês de março, que foi marcado por restrições de deslocamento, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) realiza sua segunda licitação de terrenos do ano. O evento terá início às 9h do dia 20 de abril. O edital com todos os lotes, endereços, as metragens e os preços está disponível no site da empresa.

São 100 oportunidades para investir em 12 cidades do DF, em imóveis industriais, de serviços, comerciais e residenciais. Na descrição de cada um, são mencionados os possíveis usos permitidos pela classificação da região em que se encontra o imóvel.

O destaque desta licitação é Samambaia, que oferece 40 lotes de todos os tamanhos e possibilidades de utilização. Mas há também opções de bancas de jornais no Noroeste, de um grande terreno industrial ou de serviço no Taquari, de vários lotes mistos no Riacho Fundo II, bem como de imóveis residenciais no Jardim Botânico.

Veja alguns destaques e seus lances iniciais na galeria de fotos abaixo:

0
Como participar
  • Leia atentamente o edital no site da Terracap;
  • Escolha o imóvel;
  • Preencha a proposta de compra disponível no site da Terracap;
  • Recolha a caução, correspondente a 5% do valor do lote, que funciona como exigência para habilitação na licitação. O valor deve ser recolhido em uma agência do BRB, mediante depósito identificado, transferência eletrônica (TED) ou pagamento de boleto expedido no site da Terracap, necessariamente em nome do próprio licitante ou pelo seu legítimo procurador, até 19 de abril. A não apresentação da procuração implica desclassificação automática do licitante. A licitação ocorrerá no dia subsequente;
  • Entregue a proposta no dia 20 de abril. Há duas formas: dirigir-se à Terracap e depositar o documento devidamente preenchido na urna da comissão de licitação, no drive-thru disposto no estacionamento, entre 9 e 10h; ou optar pela proposta on-line, anexando o comprovante de pagamento de caução. Nesse caso, a proposta também deve ser enviada eletronicamente no mesmo dia e horário.
  • É dever do licitante atentar para todas as cláusulas do edital, em especial a que se refere à possível incidência do pagamento de taxa de Outorga Onerosa de Alteração de Uso (Onalt) ou do Direito de Construir (Odir).
  • Para os licitantes preliminarmente classificados, a documentação exigida no edital deve ser entregue por meio da plataforma on-line, acessando-se o site www.terracap.df.gov.br, no menu “Serviços”, opção “Requerimento on-line”, ou por meio do endereço eletrônico da comissão de licitação: [email protected].

Últimas notícias