Jogo do Brasil: veja como ficam horários de ônibus e metrô nesta 6ª

O terceiro confronto da Seleção Brasileira será às 16h desta sexta-feira (2/12), contra Camarões. Reforço será realizado entre 14h e 16h

atualizado 02/12/2022 9:28

Estação do Metrô-DF sentido Samambaia onde passageiros aguardam na plataforma e um trem se aproxima rapidamente. Acima, é possível ver um painel mostrando os horários das próximas viagens - Metrópoles Agência Brasília

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) segue com horário normal de funcionamento de 5h30 às 23h30, mas vai aumentar o quantitativo de trens entre as 14h e as 16h a fim de tender o retorno dos passageiros que forem liberados pelas empresas ou órgãos governamentais nesta sexta-feira (2/12), para o jogo do Brasil contra Camarões, às 16h.

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informa que os ônibus também seguem o horário de dia útil, no entanto, com reforço de viagens a partir das 13h30.

Confira o que abre e fecha nesta sexta-feira de jogo do Brasil na Copa

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Nesta sexta-feira, também haverá mudança nos horários de funcionamento de órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF). Segundo anunciado em decreto, o expediente ocorrerá das 8h às 14h.

O Governo do Distrito Federal (GDF) definiu os horários de expediente dos servidores públicos para dias de jogos da Seleção Brasileira. A partir das oitavas de final, se a seleção jogar às 12h, o dia será de ponto facultativo. Se o Brasil entrar em campo às 16h, o expediente ocorrerá das 8h às 14h.

A Câmara Legislativa do DF (CLDF), o Tribunal de Contas do DF (TCDF) e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) seguirão os termos definidos pelo GDF.

Mais lidas
Últimas notícias