Internado com Covid-19, Cláudio Abrantes segue sem previsão de alta

Deputado foi hospitalizado após apresentar cansaço excessivo, mal estar e perda do paladar. Segundo médicos, o quadro do distrital melhora

atualizado 15/10/2020 23:13

Cláudio AbrantesJP Rodrigues/Metrópoles

Internado com Covid-19 no Hospital DF Star, o deputado distrital Cláudio Abrantes (PDT) segue sem previsão de alta. Segundo a equipe médica, o líder do governo na Câmara Legislativa apresenta melhora.

Com sintomas moderados e diagnosticado com o novo coronavírus, Abrantes foi internado na quarta-feira (14/10). O parlamentar segue em tratamento com medicação intravenosa.

Abrantes é um dos principais aliados do governador Ibaneis Rocha (MDB), desde as eleições de 2018. Estava ao lado do emedebista, inclusive, antes de Ibaneis liderar as pesquisas de intenção de voto.

0

 

Veja nota divulgada pelo hospital onde o deputado permanece internado:

“Brasília, 15 de outubro de 2020 – O Hospital DF Star informa que o deputado distrital Cláudio Abrantes deu entrada nesta quarta-feira (14/10), com exame positivo para Covid-19 e apresentando sintomas moderados. A equipe médica optou por fazer medicação intravenosa e o paciente apresentou melhoras, mas ainda sem previsão de alta.

Dr. Fabrício da Silva (cardiologista)
Dr. Pedro Loretti (diretor-geral)”

Últimas notícias