metropoles.com

Inscritos no GDF Saúde terão novo prazo de carência até 31 de agosto

Prazos vantajosos para consultas, exames, cirurgias eletivas e partos valem para novos inscritos apenas até o fim de agosto

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
emergência do hospital de base
1 de 1 emergência do hospital de base - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O Governo do Distrito Federal (GDF) alterou os prazos de carência para novos inscritos do GDF Saúde, o plano de saúde do funcionalismo público. Agora, os cadastrados terão 60 dias para realizar consultas, exames, cirurgias eletivas e partos até 31 de agosto. Após essa data, os prazos aumentam.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas/DF), responsável pelo GDF Saúde, pretende ampliar a adesão de novos beneficiários até o fim de agosto. O atrativo é justamente o prazo mais curto para os procedimentos médicos.

0

O GDF Saúde conta com 33 mil beneficiários. São 10 hospitais gerais e 10 hospitais especializados à disposição dos credenciados, além de mais de 2 mil clínicas, consultórios e laboratórios.

Pesquisa de satisfação

Para identificar o grau de satisfação dos servidores em relação ao GDF Saúde, o Inas resolveu lançar uma pesquisa. Com ela, será possível levantar sugestões e reclamações nos atendimentos oferecidos, além de coletar sugestões para melhorias.

A consulta será enviada pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição do servidor e também por telefone. São seis perguntas que podem ser respondidas em poucos minutos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações