Ibaneis sobre MDB: “Vamos caminhar pelo Centro porque é mais largo”

O governador do DF chegou à convenção do MDB ao lado do deputado Rafael Prudente, presidente da sigla no DF

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 06/10/2019 13:57

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, chegou à convenção do MDB, realizada neste domingo (06/10/2019), alinhado com o discurso de trabalhar pelos mais pobres, bem como de unir e fortalecer o partido dentro de um processo ético.

Acompanhado da primeira-dama do DF, Mayara Noronha, do novo presidente da legenda, Baleia Rossi, e do dirigente da sigla na capital da República, Rafael Prudente, o chefe do Executivo distrital pousou para fotos e conversou com militantes. Falou sobre o Flamengo, seu time, e ouviu demandas da população.

Dentro de um processo de construção para se tornar alternativa no plano nacional fora da polarização PT/Bolsonaro, Ibaneis falou da construção de uma política de Centro: “Vamos caminhar pelo Centro porque é mais largo, abre mais possibilidades”, ressaltou.

O titular do Palácio do Buriti afirmou ao Metrópoles que caminhará junto ao novo presidente da sigla, Baleia Rossi, para embalar as eleições de 2020, organizar a legenda nos estados e vislumbrar um futuro promissor, de crescimento.

Vamos rodar todo o país. Amanhã (segunda-feira), estaremos em Goiânia para filiar um grande número de pessoas”, destacou.

Últimas notícias