Homem é atropelado próximo à Rodoviária do Plano Piloto

A vítima, de aproximadamente 50 anos, apresentava traumatismo crânio encefálico grave, fraturas nos braços e escoriações pelo corpo

atualizado 24/10/2020 8:19

viatura do Corpo de BombeirosReprodução CBMDF

Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) socorreram um homem que havia sido atropelado por um carro, próximo a rodoviária do Plano Piloto, na noite desta sexta-feira (24/10). A vítima, ainda não identificada, foi atingida quando saia do local conhecido como Buraco do Tatú, na Área Central, no sentido Asa Norte.

De acordo com informações do CBMDF,  o veículo envolvido foi um VW Gol de cor prata, conduzido por Milton Martins de Lima Neto, 23 anos, que não se feriu. Os militares encontraram a vítima, de aproximadamente 50 anos, caída. Ele apresentava traumatismo crânio encefálico grave, fraturas nos braços e escoriações pelo corpo. O homem foi levado para o Hospital de Base inconsciente.

O veículo e o condutor permaneceram na cena até a chegada da PMDF. Durante o atendimento, uma das faixas ficou interditada, sendo deixada aos cuidados da Polícia Militar.

Últimas notícias