Hat trick: polícia apreende três toneladas de maconha com traficante

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram operação conjunta nesta quarta-feira

atualizado 27/10/2021 21:21

cominhão com maconhaDivulgação/PCDF

Em operação conjunta da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam três toneladas de maconha com traficante no Distrito Federal nesta quarta-feira (27/20).

A apreensão aconteceu no âmbito da Operação Hat Trick. A droga estava em um caminhão que seguia na DF-250, em Planaltina (DF). O veículo vinha de Foz do Iguaçu (PR) com destino ao Distrito Federal.

O caminhão tinha parte da carroceria aberta e também transportava cones de trânsito para esconder os entorpecentes. O condutor do veículo usava um colete refletivo para compor a história de disfarce.

Na parte fechada da carroceria da caminhão estavam os 148 fardos de maconha, cada fardo com 20 quilos, totalizando aproximadamente 3 toneladas. O condutor do veículo foi preso pela PRF e encaminhado para a Cord. Ele será indiciado por tráfico de drogas.

Veja:

0

 

Mais lidas
Últimas notícias