GDF aprova parcelamento do solo da Vila São José em Sobradinho II
Decisão publicada em decreto autoriza a criação de loteamento residencial na região da Villa São José

O Governo do Distrito Federal (GDF) aprovou o projeto urbanístico de parcelamento do solo da Vila São José, localizada em Sobradinho II. O decreto foi publicado na edição de sexta-feira (8/5) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
O ato autoriza oficialmente o loteamento da área, permitindo a criação de unidades imobiliárias.
Segundo o decreto, os documentos com os detalhes do parcelamento deverão ser disponibilizados em até sete dias no Sistema de Documentação Urbanística e Cartográfica (Sisduc), da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA norma também estabelece que não haverá cobrança imediata da Outorga Onerosa de Alteração de Uso (Onalt), taxa aplicada em casos de mudança no uso do solo.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFNo entanto, o texto prevê que a cobrança poderá ocorrer futuramente caso haja alteração do uso das unidades que compõem o parcelamento aprovado.



