“Sei que ele está vivo”, diz mulher de homem que desapareceu em maio

Tibério Feitosa, 26 anos, foi visto pela última vez no dia 10 de maio de 2018, quando saiu de casa, em Cristalina (GO), para visitar o irmão

ReproduçãoReprodução

atualizado 13/02/2019 23:57

A última vez que Tibério Dantas Feitosa, 26 anos, saiu de casa, no dia 10 de maio de 2018, disse à esposa Ângela Santos Silva, 23, que iria à casa do irmão para ver um berço para a filha. Desde então, a família nunca mais conseguiu contato com ele, mas nutre esperanças de encontrá-lo vivo.

Natural de Santana do Cariri (CE), Tibério mudou-se para Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, há sete anos. Pai de duas meninas, no dia do desaparecimento, ele disse à mulher que voltaria a tempo de irem à igreja, localizada a três quadras de onde morava.

“Ele foi e não voltou mais. Saiu de casa por volta das 17h e às 21h tentei falar com ele, mas o celular estava dando desligado. Estou acompanhando com a polícia, mas disseram que ele não votou nem justificou o voto nas eleições do ano passado. Também não emitiu novos documentos. Sei que ele está vivo e quero saber o que aconteceu”, afirma Ângela.

A esposa duvida que ele tenha sido vítima de algum crime, pois não conhecia inimigos do marido e, na data do desaparecimento, ele portava apenas a Carteira de Identidade e o celular. “Naquele dia foi tudo normal, a gente não brigou. Ele não tinha inimizade com ninguém e não gostava de dever dinheiro. Acho que ninguém iria tirar a vida dele.”

Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Tibério pode ligar para o telefone de Ângela: (61) 98362-7421.

Últimas notícias