Cuidadora de idosos desaparece após sair do trabalho na Asa Norte

Antônia Melo Nascimento estava na primeira semana no novo emprego e, desde sexta (8/2), não foi mais vista

Imagem cedida ao MetrópolesImagem cedida ao Metrópoles

atualizado 11/02/2019 20:32

Antes de completar a primeira semana de trabalho no novo emprego, a cuidadora de idosos Antônia Melo do Nascimento, 54 anos, desapareceu e deixou a família preocupada, à procura de notícias. A mulher, moradora do Lago Oeste, foi contratada na segunda-feira passada (4/2) para dormir no emprego e cuidar de uma idosa na 710 Norte.

Antônia trabalhou a semana inteira, seguindo a rotina de pegar o ônibus às 16h, na parada perto de casa, e voltar às 6h30 do dia seguinte. Na sexta (8), ela deixou o trabalho e não foi mais vista.

“Ela estava gostando de trabalhar lá. Foi uma amiga dela, empregada dessa mesma família, que a indicou. O porteiro disse que ela saiu no horário de sempre e não viu nada de diferente”, conta o filho, Eduardo Nascimento.

Segundo Eduardo, a mãe estava com blusa rosa e calça escura quando saiu de casa pela última vez. “A gente já procurou em hospitais, mas nada.”

Nos contatos que tem mantido com investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde a ocorrência foi registrada, Eduardo recebeu a informação de que ninguém com as características da mãe dele deu entrada em unidades de saúde ou no Instituto Médico Legal (IML) desde o desaparecimento.

Quem tiver informações sobre Antônia pode ligar para (61) 3302-4974 ou (61) 99128-5605.

Últimas notícias