DF: contraprova confirma que vice do Flamengo tem coronavírus

Maurício Gomes de Mattos está internado no Hospital Santa Luzia, no Plano Piloto. É o terceiro caso confirmado na capital

atualizado 16/03/2020 13:59

Foi confirmado, na noite desta sexta-feira (13/03), que o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos (o último à direita na foto em destaque), testou positivo na contraprova para contaminação por coronavírus. É o terceiro caso da doença registrado na capital.

Além do dirigente do clube carioca, uma mulher de 52 anos e o marido, de 45, também foram diagnosticados com coronavírus. Mattos está internado no Hospital Santa Luzia, no Plano Piloto. A Rede D’Or São Luiz, responsável pela unidade, informou em nota que não tem autorização para comentar o estado clínico de seus internados.

Além de Mattos, o casal que esteve em viagem pela Europa também contraiu o Covid-19. A mulher segue internada no Hran em estado grave. O marido dela, depois de decisão judicial, está em isolamento domiciliar.

Na noite dessa quarta-feira (11/03), o Governo do Distrito Federal (GDF) decretou a suspensão de diversos serviços no Distrito Federal por cinco dias, inclusive aulas em escolas públicas e particulares. Também estão proibidos eventos que reúnam mais de 100 pessoas.

Também na quarta, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu que o mundo vive uma pandemia de Covid-19.

Mais lidas
Últimas notícias