Feira de Vinil do Conic inaugura edição de “baixa gastronomia”

Evento está marcado para sábado (13/4) e terá quitutes fritos de culinárias regionais

Renaro Cardozo/Marcondes & Co.Renaro Cardozo/Marcondes & Co.

atualizado 09/04/2019 21:39

A Feira de Vinil do Conic inaugura uma nova fase no próximo sábado (13/4). Além da vocação para reunir os amantes dos “bolachões”, o evento trará barraquinhas na praça central, com aperitivos que vão de churros a acarajé, passando por delícias colombianas e árabes.

Por isso, a feira terá sua primeira edição de “baixa gastronomia” na história. “Esse projeto é mais um incentivo na ideia de tornar o centro de Brasília um grande polo turístico”, explica Kaká Guimarães, do Subdulcina, um dos organizadores da feira.

A grande estrela, no entanto, continua sendo o vinil, com a oportunidade única de reunir no mesmo local grandes lojas e os maiores colecionadores do Distrito Federal e Goiás. “É privilégio vir ao coração de Brasília e encontrar amigos, colecionadores e, claro, as sempre desejadas raridades e promoções especiais”, comenta Luis Bacural, que vem de Goiânia com um dos melhores acervos do Centro-Oeste para expor produtos.

Ação social
A Feira de Vinil do Conic trará, pela primeira vez, uma banca do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, de Sobradinho, que levará discos de seu brechó. Além disso, também irá expor artesanato feito em vinil. Toda a venda será revertida para a instituição.

A festa terá mais de mil discos à venda. O cardápio vai desde raridades, jazz, blues, reggae, heavy-metal, eletrônico, soul, passando pelos clássicos do rock e música brasileira, até as promoções de R$ 5 e R$ 10. As lojas do Conic de cultura urbana, de camisetas e skate também se juntaram à feira, e todas estarão com promoções especiais para a grande festa de sábado.

Feira de Vinil do Conic
Setor de Diversões Sul, corredor da Faculdade Dulcina de Moraes
Dia 13 de abril, sábado, das 10h às 19h
Entrada franca
Para maiores informações: João Marcondes (61 99551-6555)
Veja no Facebook

Últimas notícias