Cancelamento de show de Geraldo Azevedo no DF pega fãs de surpresa

Apresentação foi adiada para 27 de setembro, e cantor pernambucano será substituído por João Omar

André Borges/Esp. MetrópolesAndré Borges/Esp. Metrópoles

atualizado 12/08/2019 15:53

Fãs que compraram ingressos para o show Cantadores e Cantoria, com apresentações de Geraldo Azevedo, Elomar e Xangai, foram pegos de surpresa na porta do Centro de Convenções Ulysses Guimarães na noite desta sexta-feira (09/08/2019). As pessoas que adquiriram as entradas alegam não ter recebido qualquer aviso sobre o cancelamento das apresentações.

Um cartaz impresso em folha tamanho A4 colocado numa porta de vidro em frente ao local do show informa que, por questões de logística, a apresentação teve de ser remarcada para 27 de setembro, sem a presença de Geraldo Azevedo, que foi substituído por João Omar.

Dyogo e Jessica Marques se organizaram para poder assistir ao show. A mãe de Dyogo precisou se deslocar 45 quilômetros para cuidar do filho do casal enquanto eles estivessem no Centro de Convenções. “Eu entrei no site do Ingresso Rápido e me dão a opção de gerar o ingresso. Nenhum aviso. Foi tudo planejado para estar aqui hoje, para ser surpreendido na porta”, reclama Dyogo.

 

Situação parecida enfrentou o mecânico de aeronaves Lúcio Lopes. Ele precisou pagar uma babá para ficar com o filho, e a esposa, que é médica, saiu mais cedo do trabalho para assistir ao show. “Quando eu comprei os meus ingressos, vi que tinham muitos lugares ainda disponíveis. Acho que não venderam o suficiente e, por isso, adiaram”, opina.

O cartaz fixado na porta do Centro de Convenções informa dois números de telefone: um deles com um dígito a menos; e o outro, por um erro de impressão, está incompleto. O Metrópoles também tentou conseguir o contato da assessoria de imprensa por meio do Fale Conosco da empresa, mas não obteve resposta.

Últimas notícias