Geraldo Azevedo, Xangai e Elomar vêm a Brasília no dia 9 de agosto

Clássicos da música brasileira compõem o repertório que será apresentado pelo trio

Felipe Diniz/DivulgaçãoFelipe Diniz/Divulgação

atualizado 23/07/2019 17:32

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães receberá Geraldo Azevedo, Xangai e Elomar no show Cantadores e Cantoria, programado para o dia 9 de agosto. Clássicos da música brasileira compõem o repertório que será apresentado ao público. Desafio do Autor da Catingueira, de Elomar, Aí deu Sodade, de Xangai, e Dia Branco, de Geraldo Azevedo, são exemplos de canções do setlist preparado pelos artistas.

Em 1984, o trio saiu em turnê pelo Brasil com o projeto Cantoria, que rendeu dois discos: Cantoria I (1984) e Cantoria II (1988). Na época, os shows contaram com a participação de Vital Faria, cantor e compositor amigo dos músicos.

Os três artistas levam a amizade da vida aos palcos para celebrar a música brasileira e relembrar canções que fizeram sucesso ao longo de suas carreiras. Os ingressos do show estão à venda e custam a partir de R$ 78.

Cantores e Cantoria
Dia 9 de agosto (sexta-feira), às 21h30. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda on-line a partir de R$ 78. Não recomendado para menores de 18 anos

SOBRE O AUTOR
Rafaela Benez

Nascida e criada em Brasília, amante de tecnologia e estudo de idiomas. É bailarina nas horas vagas e estudante de jornalismo na Universidade Paulista (Unip).

Últimas notícias