Guilherme Arantes adia show para setembro e inclui nova apresentação

O show Guilherme Arantes in Concert vai acontecer em 18 e 19 de setembro, no Teatro Unip

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 05/08/2019 19:11

A produção do cantor e compositor Guilherme Arantes informou, por meio de nota, que o show Guilherme Arantes in Concert, previsto para 24 de agosto no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, teve data e local alterados. O músico vai celebrar seus 43 anos de carreira nos dias 18 e 19 de setembro, no Teatro Unip.

Na nota, os produtores explicam que por dissidências com o Centro de Convenções e com a Administração de Brasília, optaram pelas alterações. Entre os motivos listados para a mudança, estão a falta de estrutura para um show – o palco deveria ser montado em uma sala de conferências –, o alto valor cobrado pelo estacionamento privativo da casa, além de toda burocracia envolvida com as autorizações para que o evento acontecesse.

Os produtores do show entrarão em contato com quem já comprou os ingressos para agosto, para a troca de datas. As entradas estão à venda on-line e nas lojas das Óticas Diniz.

Guilherme Arantes in Concert
Nos dias 18 e 19 de setembro, às 21h, no Teatro Unip (913 Sul). Ingressos: a partir de R$ 100 (meia-entrada). Valor sujeito a alterações. Não recomendado para menores de 14 anos

Últimas notícias