Sandy & Junior deve fazer show nos Estados Unidos e Portugal

Ótima notícia para os fãs de plantão que moram fora do Brasil

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 02/08/2019 12:03

Sucesso pelo Brasil, a turnê Nossa História, de Sandy & Junior, poderá tocar corações em outros países. De acordo com o colunista Leo Dias, do Uol, os cantores poderão fazer show nos Estados Unidos e em Portugal. 

De acordo com o colunista, a Live Nation- empresa responsável pela turnê dos artistas – promoverá um show em Nova Iorque e outro em Lisboa. Na cidade norte-americana, a apresentação poderá ocorrer em outubro, no Barclays Center, onde artistas como Beyoncé, Justin Bieber e Shawn Mendes já se apresentaram. 

Já em Lisboa, a dupla também poderá se apresentar no mesmo mês, na Altice Arena. O espaço é o maior pavilhão de espetáculos de Portugal e conta com capacidade para receber cerca de 20 mil espectadores. 

A assessoria dos cantores, no entanto, não confirmou a agenda.

Sandy e Junior se apresentam nesta sexta-feira (02/07/2019) e no sábado (03/07) na cidade do Rio de Janeiro. E, para os fãs de plantão, tem uma mega novidade: os cantores irão fazer um show extra na cidade maravilhosa. A apresentação será a última da turnê e vai acontecer no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico (RJ).

Últimas notícias