Bombeiro do DF sofre acidente e morre em rodovia de Goiás

O terceiro-sargento Wesley Ribeiro de Mendonça, 36 anos, colidiu o carro em uma árvore na GO-521, na noite desse sábado (14/12/2019)

atualizado 15/12/2019 8:47

CBMDF/Reprodução

O terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) Wesley Ribeiro de Mendonça, 36 anos, morreu após acidente de trânsito na rodovia GO-521, na noite desse sábado (14/12/2019). De acordo com a corporação, o carro conduzido por Wesley teria saído da pista e colidido com uma árvore.

Ainda não se sabe a causa do acidente, que será investigada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O CBMDF lamentou a morte do militar, que estava lotado no Grupamento de Proteção Ambiental (GPRAM), o terceiro-sargento

Wesley deixa esposa e dois filhos, de onze e sete anos. Os Bombeiros afirmam estar prestando todo o apoio necessário aos familiares. “O Comando se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer uma pessoa tão especial”, disse, em nota.

A corporação informou que o militar concluiu o curso de prevenção e combate a incêndio florestal em 2014. Após a formação, assumiu o cargo de instrutor do GPRAM. Era, também, especialista em atendimento pré-hospitalar.

Últimas notícias