Ao investigar homicídio, PCDF prende traficante com cocaína e maconha

Foi a segunda detenção de Matheus de Andrade Sousa Marinho por venda de entorpecentes em 2019

PCDF/Divulgação

atualizado 02/08/2019 17:04

Um homem foi preso nesta sexta-feira (02/08/2019), em Ceilândia, acusado de tráfico de drogas. Matheus de Andrade Sousa Marinho (foto em destaque), 24 anos, vulgo Bodão, era investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desde maio, quando foi apontado como um dos envolvidos na morte de Franklin Alves dos Santos, no dia 5 de maio, em frente a uma distribuidora de bebidas. Na ocasião, ele publicou um vídeo com a provável arma do crime.

A partir das investigações conduzidas pela 24ª DP (Ceilândia Norte), o Tribunal de Júri de Ceilândia concedeu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, localizada no Setor O. Durante o cumprimento da medida, foram encontradas duas balanças de precisão, dois cigarros de maconha e grande quantidade de cocaína, o que resultou na detenção em flagrante de Bodão. A arma empregada no homicídio de maio, no entanto, não foi localizada no imóvel.

É a segunda vez neste ano que Matheus foi preso em flagrante por venda de entorpecentes. Em janeiro, ele também acabou flagrado comercializando cocaína.

Veja o vídeo em que Bodão aparece ostentando arma prateada:

Últimas notícias