Homem é preso após matar dono de distribuidora de bebidas no DF

Crime ocorreu na noite desse sábado (18/05/2019) na Quadra 5 de Sobradinho I. Homem disse aos PMs que já cometeu mais de 16 homicídios

PixabayPixabay

atualizado 19/05/2019 12:54

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite desse sábado (18/05/2019) após atirar no dono de uma distribuidora de bebidas na Quadra 5 de Sobradinho I. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas transportaram a vítima ao hospital, mas empresário não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) e do serviço de inteligência (Águia 33), do 13º Batalhão, foram acionados para ocorrência de disparos de arma de fogo no estabelecimento.

Após chegarem ao local, testemunhas informaram que um homem teria atirado várias vezes contra o proprietário do bar e fugido. Depois do levantamento do serviço de inteligência, a PM localizou o autor dos disparos no Condomínio Mirante da Serra, também na região administrativa.

Os militares encaminharam o suspeito à delegacia da área. Durante a entrevista, o preso disse que havia cometido mais de 16 homicídios, mas não quis informar por que atirou no dono da distribuidora. Ele foi apresentado ao delegado e preso em flagrante por homicídio.

Últimas notícias