Advogado Marcelo Galvão assume como assessor de projetos especiais do GDF

Cotado até mesmo para a Casa Civil, ele participou da equipe de transição para o atual governo. Cargo é ligado ao gabinete do governador

atualizado 25/06/2020 10:06

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (25/06) traz o nome do advogado Marcelo Lavocat Galvão para chefe da assessoria de projetos especiais. De acordo com o texto, o cargo é diretamente ligado ao gabinete do governador.

Galvão já havia sido cotado para integrar o governo, até mesmo para a Casa Civil. O advogado compôs a equipe jurídica durante o governo de transição, foi procurador-geral do DF e é irmão da atual titular do cargo, Ludmila Lavocat Galvão. Também é filho do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Ilmar Galvão.

0

Nos últimos dias, uma série de mudanças tem sido feitas em diversos escalões do GDF. Uma das principais foi a troca de Secretário de Educação. João Pedro Ferraz foi exonerado e Carolina Petrarca chegou a ser nomeada, mas Leandro Cruz acabou assumindo o cargo.

Outra alterações importante ocorreu na Casa Civil. Valdetário Monteiro, que pediu exoneração e quem assumiu foi o ex-ministro e ex-secretário do GDF, Gustavo Rocha, que também é advogado.

Pelo menos cinco administrações regionais também tiveram mudanças no comando durante o mês de junho.

 

 

Últimas notícias