Cebraspe libera consulta a folha de respostas de concurso do SLU

Candidatos devem acessar o site, informar o CPF e a senha cadastrados

Dênio Simões/Agência BrasíliaDênio Simões/Agência Brasília

atualizado 22/06/2019 21:46

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cebraspe) disponibilizou a consulta individual aos gabaritos das provas objetivas do concurso do Serviço de Limpeza Urbano (SLU). O candidato deve acessar o site da empresa, informar o CPF e a senha para ter acesso ao espelho a folha de respostas.

O resultado provisório do certame foi publicado na última quarta-feira (22/06/2019) e traz a relação dos aprovados para as 50 vagas de contratação imediata e outras 100 de cadastro de reserva.

O instituição  abriu vagas para as especialidades de administração, arquitetura, biologia, jornalismo, relações públicas, economia, geografia, informática, serviço social e engenharias ambiental, civil, elétrica, mecânica, química, de produção e de segurança no trabalho. Também havia oportunidades para especialistas em modernização da gestão das atividades de resíduos sólidos.

O SLU oferecia 50 vagas imediatas e 100 de cadastro de reserva destinadas ao cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, que exige formação de nível superior. A remuneração é de R$ 5.070.

Últimas notícias