Cebraspe divulga resultado de concurso do SLU

Certame ofereceu vagas para diversas especialidades de nível superior, com salários de R$ 5.070

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 19/06/2019 21:27

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cebraspe) divulgou o resultado do concurso público para o provimento de 50 vagas no Serviço de Limpeza Urbano (SLU). A banca também tornou pública, nesta quarta-feira (19/06/2019), a justificativa das alterações de itens nos gabaritos das provas.

O órgão de limpeza abriu vagas para as especialidades de administração, arquitetura, biologia, jornalismo, relações públicas, economia, geografia, informática, serviço social e engenharias ambiental, civil, elétrica, mecânica, química, de produção e de segurança no trabalho. Também havia oportunidades para especialistas em modernização da gestão das atividades de resíduos sólidos.

O SLU oferecia 50 vagas imediatas e 100 de cadastro de reserva destinadas ao cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, que exige formação de nível superior. A remuneração é de R$ 5.070.

Quem assumir o cargo deve estar preparado para formular, planejar, coordenar, supervisionar e avaliar atividades relacionadas ao gerenciamento dos serviços de limpeza pública e à gestão de resíduos sólidos, entre outras tarefas, conforme o edital.

Cespe divulga resultado do concurso do SLU by Metropoles on Scribd

Últimas notícias