Cebraspe divulga locais de provas para o concurso do SLU-DF

Certame terá duração de três horas e meia e será realizado no domingo (19/05/2019)

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 14/05/2019 7:51

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou os locais das provas do concurso do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), marcadas para o próximo domingo (19/10/2019). Para saber o local onde fará o exame, o candidato deve acessar o site da banca e informar o CPF.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e começam às 14h. A banca recomenda que os candidatos cheguem com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O SLU oferece 50 vagas imediatas e 100 de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas ao cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, que exige formação de nível superior. A remuneração é de R$ 5.070.

Quem assumir o cargo deve estar preparado para formular, planejar, coordenar, supervisionar e avaliar atividades relacionadas ao gerenciamento dos serviços de limpeza pública e à gestão de resíduos sólidos, entre outras tarefas.

Os cargos estão divididos para quem tem formação nas áreas de administração, arquitetura, biologia, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social.

Últimas notícias