Jingle de Flávio coloca autora do impeachment de Dilma para dançar
Autora da denúncia que levou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ao impeachment, Janaína Paschoal (PP) avaliou os jingles do presidenciável

A vereadora de São Paulo Janaína Paschoal (PP), candidata à Câmara dos Deputados, usou as redes sociais para avaliar as músicas da campanha do candidato à presidência do PL, Flávio Bolsonaro.
Segundo Janaína Paschoal, a campanha tem muitas músicas, “praticamente um CD”, critica a parlamentar. Ela diz ainda que nunca tinha ouvido tanta música para um só candidato.
“Muitas são ruins. Mas a que diz Vem com Fé é muito boa. Realmente dá vontade de dançar”, revela.
Há mais de dez anos, Janaína Paschoal ganhou projeção nacional porque assinou, ao lado de Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior, a denúncia por crime de responsabilidade contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) que foi aceita pela Câmara dos Deputados em dezembro de 2015.
A denúncia culminou no impeachment da petista em 31 de agosto de 2016. À época, Janaína era deputada federal, cargo que pretende voltar a ocupar a partir do próximo ano.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles




