Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Se cabe um, cabem dois: veja 3 posições sexuais para dupla penetração

Glamourizada pelo pornô, a DP é mais complicada de se executar do que parece. Veja a maneira certa de fazer e as posições que facilitam

atualizado 21/10/2022 14:06

dupla penetração Getty Images

Os espectadores de pornô sabem bem que a dupla penetração é muito glamourizada e frequente nas produções. Para os leigos, a famosa DP consiste na mulher ser penetrada, ao mesmo tempo, no ânus e na vagina. Isso pode acontecer tanto com dois pênis, um pênis e um sex toy ou dois sex toys.

Contudo, apesar da prática ter potencial para ser muito prazerosa, a pornografia faz crer que a dupla penetração é muito mais simples do que ela é na realidade.

De acordo com a sexóloga Giovanna Simões, a prática pode gerar muito tesão para os envolvidos, mas, se feita de forma errada, pode vir a ser desconfortável e dolorosa.

“É uma questão de conversa entre os parceiros para incluir uma terceira pessoa ou um brinquedinho e garantir a segurança na hora da penetração. Não é algo fácil. [A posição] deve ser feita com cautela”, afirmou a profissional, em entrevista anterior à coluna.

Quer incluir a dupla penetração no repertório sexual e fazer da maneira certa? O primeiro passo é ler o Guia Definitivo da Dupla Penetração, trazido pela Pouca Vergonha (clique aqui). Depois, basta conferir, logo abaixo, as três opções de posições sexuais que facilitam a DP – seja com pênis, seja com brinquedinhos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Mais lidas
Últimas notícias