metropoles.com

Se cabe um, cabem dois: veja 3 posições sexuais para dupla penetração

Glamourizada pelo pornô, a DP é mais complicada de se executar do que parece. Veja a maneira certa de fazer e as posições que facilitam

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
dupla penetração
1 de 1 dupla penetração - Foto: Getty Images

Os espectadores de pornô sabem bem que a dupla penetração é muito glamourizada e frequente nas produções. Para os leigos, a famosa DP consiste na mulher ser penetrada, ao mesmo tempo, no ânus e na vagina. Isso pode acontecer tanto com dois pênis, um pênis e um sex toy ou dois sex toys.

Contudo, apesar da prática ter potencial para ser muito prazerosa, a pornografia faz crer que a dupla penetração é muito mais simples do que ela é na realidade.

De acordo com a sexóloga Giovanna Simões, a prática pode gerar muito tesão para os envolvidos, mas, se feita de forma errada, pode vir a ser desconfortável e dolorosa.

“É uma questão de conversa entre os parceiros para incluir uma terceira pessoa ou um brinquedinho e garantir a segurança na hora da penetração. Não é algo fácil. [A posição] deve ser feita com cautela”, afirmou a profissional, em entrevista anterior à coluna.

Quer incluir a dupla penetração no repertório sexual e fazer da maneira certa? O primeiro passo é ler o Guia Definitivo da Dupla Penetração, trazido pela Pouca Vergonha (clique aqui). Depois, basta conferir, logo abaixo, as três opções de posições sexuais que facilitam a DP – seja com pênis, seja com brinquedinhos.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?