Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Retrospectiva 2021: 4 vezes que a Pouca Vergonha falou de sexo oral

Confira as dicas mais quentes deste ano para arrasar no sexo oral

atualizado 26/12/2021 16:51

Quem não gosta de um oral bem feito? Como preliminar ou parte principal da transa, o sexo oral tem seu lugar e é democrático em relação a todos os tipos de corpos. Ao longo de 2021, a Pouca Vergonha trouxe dicas de especialistas sobre as melhores posições para essa prática e falamos dos benefícios dela, além de compartilharmos conselhos para um sexo gostoso e infalível.

Em resumo, elaboramos um verdadeiro manual do sexo oral. Então, para fechar o ano gozando muito, confira quatro vezes que a coluna deu dicas sobre o assunto.

0

 

Segredos infalíveis para um oral inesquecível

Afinal, existem segredos para arrasar no sexo oral? Usar preservativo, escovar os dentes antes da prática, estar em um ambiente confortável e fazer apenas o que você tem vontade, respeitando as regras de consensualidade, são as dicas básicas e fundamentais para começar. Nesta matéria, você pode conferir as dicas da especialista em sexologia Mariah Prado, da Share Your Sex, comunidade exclusiva para mulheres, para começar a por em prática já.

As posições certeiras para gozar no oral

Depois de saber o truques para dar e receber um sexo oral inesquecível, é preciso ficar atento às posições que favorecem o orgasmo nessa prática. Especialistas em sexologia deram dicas de cinco posições para deixar o oral ainda mais gostoso. Desde posturas clássicas, como deitada ou de joelhos, até as mais ousadas. Falamos, ainda, de como adaptar as posturas.

Caia de boca no oral perfeito

As dicas não pararam por aí. Afinal, quando falamos em sexo oral, apesar de a maioria gostar de receber, nem todo mundo sabe proporcionar prazer à parceira. A Pouca também falou sobre truques para melhorar o oral, como manter o olho no olho, ter autoconfiança e recorrer aos toques enquanto arrasa no oral.

É gostoso e ainda tem benefícios

Por fim, além de tirar as dúvidas sobre a prática e dar dicas para arrasar, a Pouca Vergonha ouviu especialistas a respeito dos benefícios do sexo oral. As vantagens da prática são muitas. Desde proporcionar maior conexão ao casal a ser uma auxiliar de quem sofre com ejaculação precoce.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias