Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Musa fitness revela treino que melhorou seu desempenho sexual; veja

Com quase um milhão de seguidores do Instagram, Michele Soel é referência na rede por compartilhar sua rotina de treinos e alimentação

atualizado 23/06/2022 20:06

Mulher na praia segurando uma longa corda em cada mãoDivulgação

Além das vantagens que uma rotina de exercícios proporciona, como bons índices cardiovasculares, outros lados da vida podem ser explorados com a prática. A musa fitness Michele Soel, por exemplo, revelou que sua vida sexual ganhou um upgrade depois que ela colocou uma série de corda naval na sua lista de treinos.

0

“Usar a corda naval durante o treino funcional do dia a dia melhora minha disposição sexual”, defende a influencer. De acordo com ela, com maior disposição, o relacionamento com o marido, consequentemente, também se tornou melhor.

Michele ainda relata que muitas pessoas não entendem quais podem ser os benefícios da corda naval, mas que o exercício já se tornou imprescindível para ela. “Me proporciona um bom gasto calórico, trabalha bastante a região do core, ajuda a desenvolver força, potência e resistência muscular”, diz.

Corda naval

Popularizada com a onda do crossfit, a corda naval tem tido seus benefícios cada vez mais explorados. Uma defensora da prática, a influenciadora compartilha em seu Instagram os resultados após a malhação. “Foram perdidas 500 calorias em um treino de 20 minutos”, revelou.

“O segredo é combinar as ondulações com agachamentos, saltos, flexões de braços e deslocamentos”, compartilha.

Apesar de trabalhar bastante a região dos braços, Michele garante que a prática pode proporcionar uma abdômen definido. “Quando digo que é possível ter uma flat belly com esse exercício, ninguém acredita. Pensam que ele só serve para os braços, por exemplo”.

Mais lidas
Últimas notícias