Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Vídeo mostra briga entre Mallu Ohana e Dudu do Palmeiras: “Chama a polícia”

Nas imagens atribuídas ao casal, eles discutem em um estacionamento. Logo após, entram em um carro e os ânimos se exaltam

atualizado 23/06/2020 21:12

Mallu Ohana e Dudu do PalmeirasReprodução

Imagens de câmeras de segurança teriam flagrado momentos da briga entre Mallu Ohana e o ex-marido, o jogador do Palmeiras Dudu. Na noite dessa segunda-feira (23/6), o casal teria discutido em frente sua casa, em um estacionamento, enquanto o atleta conversava ao telefone.

Na gravação, Mallu estaria tentando diálogo com Dudu, sem sucesso. Após várias tentativas de arrancar o celular dele, como sugerem as imagens, a jovem é guiada para dentro de um carro estacionado no intuito de supostamente tirá-los do local.

No vídeo atribuído ao casal, ela teria tentado impedi-lo de entrar no veículo. Com várias pessoas em volta, Dudu teria se desvencilhado de Mallu e se acomodado no banco de trás. Em áudio gravado por testemunhas, os ânimos teriam se exaltado no interior do automóvel.

Durante a discussão, Dudu teria pedido para Mallu “parar com isso”, enquanto ela supostamente afirma ter sido agredida no carro. Mallu, contudo, parte para cima do jogador e diz que vai acabar com a vida dele igual ele teria feito com a dela.

As pessoas em torno tentam apaziguar a situação e pedem para ela descer do carro. “Pode chamar a polícia”, teria dito Mallu em meio ao bate-boca.

Entenda

O jogador Dudu foi acusado de agressão por sua ex-mulher Mallu Ohana, o que a defesa do atleta do Palmeiras nega. A Coluna do Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo, que relata toda a confusão ocorrida por volta das 18h da última segunda-feira (22). Mallu Ohana, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos e tem dois filhos com o ponta, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal.

Porém, ao chegar no local, Mallu estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. A partir daí, ela narra aos policiais que sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. A ex-mulher do ponta do Palmeiras ainda contou na delegacia que conseguiu fugir mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os ânimos terem sido acalmados por funcionários do ex-casal.

0

Já a defesa do ponta do Palmeiras nega as acusações da ex-mulher e afirma que o jogador quem foi a vítima das agressões e provará na Justiça. A assessoria de imprensa de Mallu Ohana, procurada pela Coluna, disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

Após a confusão, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein. A Coluna também teve acesso ao prontuário dela. “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”, diz o relatória de atendimento do hospital.

Ainda na delegacia, Mallu contou o histórico do casal, que segundo o registro, é marcado por “diversas traições, agressões e ameaças”. Ao ser questionada na unidade policial do motivo por não ter denunciado o atleta antes, a ex-mulher de Dudu respondeu que acreditava que o então companheiro pudesse mudar “porque o amava e ainda o ama”

Últimas notícias