Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Leo Dias entrevista Mallu Ohanna, que acusa Dudu de agressão, nesta terça

A entrevista, ao vivo, será feita pelo Instagram de Leo Dias e do Metrópoles a partir das 15h

atualizado 23/06/2020 14:33

Jogador Dudu e Mallu OhannaReprodução

Após acusar o ex-marido, o jogador do Palmeiras Dudu, de agressão, Mallu Ohana vai desabafar. Nesta terça-feira (23/6), ela conversa com o jornalista Leo Dias, por meio do Instagram do colunista e também pelo perfil do Metrópoles, e promete contar toda a confusão entre os dois. A entrevista está marcada para as 15h.

Segundo Leo Dias, Mallu Ohana, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de 10 anos e tem dois filhos com o ponta, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel, nessa segunda-feira (22/6), onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal.

0

Porém, ao chegar no local, Mallu estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. A partir daí, ela narra aos policiais que sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. A ex-mulher do ponta do Palmeiras ainda contou na delegacia que conseguiu fugir mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os ânimos terem sido acalmados por funcionários do ex-casal.

Após a confusão, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein. A Coluna também teve acesso ao prontuário dela. “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”, diz o relatória de atendimento do hospital.

Já a defesa do ponta do Palmeiras nega as acusações da ex-mulher e afirma que o jogador quem foi a vítima das agressões e provará na Justiça. A assessoria de imprensa de Mallu Ohana, procurada pela Coluna, disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

Últimas notícias
Mais lidas