Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Advogados da ex-mulher de Dudu do Palmeiras: “Ela cansou de se calar”

"A senhora Mallu está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem", informa a defesa da ex-mulher do jogador

atualizado 23/06/2020 18:31

Mallu Ohana e Dudu do PalmeirasReprodução

Após Mallu Ohana desabafar em entrevista feita por meio de uma de live com este colunista, os advogados da ex-mulher do jogador do Palmeiras Dudu também se manifestaram sobre as agressões que ela registrou em uma delegacia de São Paulo.

“Neste momento a senhora Mallu está extremamente abalada, porém cansou de se calar diante de todas as agressões físicas e verbais que sofreu durante os quase 11 anos de convívio com o Eduardo”, diz trecho da nota enviada a Coluna do Leo Dias.

0

O escritório Gentili & Sobreira Advogados está apoiando Mallu e a ajudando juridicamente a dar andamento ao registro de ocorrência feito na última segunda-feira (22/06).

“A verdade já fora demonstrada, inclusive, com a condenação do Eduardo pela agressão realizada por ele contra a senhora Mallu e sua mãe, Tatiana, em janeiro de 2013, desta vez, novamente, tais agressões serão comprovadas”, afirma a nota.

Durante a entrevista concedida por meio de transmissão ao vivo no Instagram, Mallu contou detalhes das agressões que ela diz que vem sofrendo por, ao menos, os últimos seis anos de casamento com o atacante do Palmeiras Dudu.

“A senhora Mallu está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem, bem como as testemunhas que assistiram a todo o ocorrido, inclusive as testemunhas tentaram acalmar os ânimos do Eduardo”, finaliza a defesa da ex-mulher do jogador.

Últimas notícias