Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Thales homenageia Paulo Gustavo no Dia das Mães: “Um pãe dedicado”

Víuvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas também fez um agradecimento especial para a mãe, Solange Bretas

atualizado 09/05/2021 8:47

Paulo Gustavo e GaelReprodução/Instagram

Víuvo do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas postou no Instagram, na madrugada deste domingo (9/5), uma homenagem fofa a duas mães especiais para ele.

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um ‘pãe’ tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto, ele amamentava Gael enquanto estava no set de filmagem! Te amo PG!”, escreveu o dermatologista, ao falar sobre a foto que mostra Paulo Gustavo caracterizado como Dona Hermínia, um de seus papéis mais importantes no humor, que representava bem o papel de uma mãe.

0

“A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pode. Te amo!! Amo vocês pra sempre!!!”, disse Thales para a matriarca, Solange Bretas.

Luta contra a Covid-19

O ator Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4/5), aos 42 anos, após complicações do novo coronavírus, que causa a Covid-19. Desde 13 de março, quando foi internado em um hospital no Rio de Janeiro, o ator lutava contra a doença. Ele deixou o marido e dois filhos, Romeu e Gael.

Últimas notícias