Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Scooby e Cintia revelam sexo inusitado em avião: “Foi na poltrona”

O surfista e a modelo falaram sobre intimidades e a vida a dois em entrevista ao jornal O Globo

atualizado 28/02/2021 13:39

Reprodução / Instagram

Em entrevista reveladora publicada neste domingo (28/2), o surfista Pedro Scooby e a mulher, a modelo Cintia Dicker, contaram que já fizeram sexo na poltrona de um avião. “Uma vez transamos durante o voo Rio-Lisboa. E não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina”, disse a ruiva.

0

O ex-marido de Luana Piovani costuma postar fotos em clima quente com a mulher, com quem se casou em novembro do ano passado, em Portugal. “Os meus outros relacionamentos eram mais de homem e mulher. Pela primeira vez, sinto que tenho uma amiga ao meu lado”, derreteu-se o atleta.

Segundo o casal, o começo do relacionamento foi bastante complicado, pois Cintia morava em Nova York e Pedro dividia-se entre o Brasil e Portugal, onde moram seus três filhos, Dom, Liz e Bem, frutos do casamento com Piovani.

“Tivemos uma conversa séria. Falei que íamos acabar nos machucando se não assumíssemos o namoro. E assim decidimos ficar juntos”, disse Scooby. “Falaram que eu era tapa-buraco, que ele estava comigo porque as outras não quiseram, que o namoro não ia durar… Fiquei tão assustada que resolvi fazer terapia para aprender a lidar com tudo isso”, desabafou a modelo.

Últimas notícias