Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Cintia Dicker fala sobre como é cuidar dos filhos de Pedro Scooby e Piovani

A modelo aproveitou o momento para mostrar aos seguidores a aliança que eles compraram

atualizado 29/10/2020 13:33

Cíntia Dicker@emersondias_hair/Reprodução/Instagran

Cintia Dicker começou a manhã desta quinta-feira (29/10) respondendo a algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. Um dos assuntos questionados foi sobre a relação entre a modelo e os filhos de Pedro Scooby.

“A minha família é muito grande, se juntar todo mundo dá umas 200 pessoas. E eles gostam de fazer filhinho naquela família. Então, tem muita criança e eu convivi sempre. Minha mãe tinha uma creche quando eu era pequena e eu ia com ela, amava ajudar, ficar o dia inteiro cuidando das crianças. A minha irmã eu cuidei muito dela, porque ela é 11 anos mais nova do que eu. E é isso, estar com criança é coisa mais gostosa desse mundo”, revelou Cintia.

Pedro tem três filhos, frutos do relacionamento com Luana Piovani. Eles são Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5.

0

A modelo aproveitou o momento para mostrar aos seguidores a aliança que eles compraram. Cintia falou também sobre como tem sido morar em Portugal. “Estou amando. Tudo é lindo. Portugal inteiro é lindo e tudo é perto, dá para ir de carro para vários lugares. É pertinho do Brasil, comida deliciosa, custo de vida é bem mais baixo do que eu tinha em Nova York”, disse.

Últimas notícias