Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Poliana Abritta revela como reagiu ao descobrir saída de Tadeu Schmidt do Fantástico

Jornalista contou, no Altas Horas, que chorou ao saber que colega de bancada iria para o BBB

atualizado 17/10/2021 11:21

Reprodução/Instagram

Na edição do programa Altas Horas desse sábado (16/10), a jornalista Poliana Abritta contou que chorou ao descobrir que o colega de bancada, Tadeu Schmidt, sairia do Fantástico e se tornaria o apresentador do Big Brother Brasil 22.

0

Ela contou que ficou bastante emocionada, já que é amiga do global há bastante tempo. “Tadeu mora em cima da minha casa. Nós somos vizinhos. Trocamos afeto, açúcar, bolo… O que vou te contar é o seguinte: teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo estou me despedindo de um parceiro que está comigo há sete anos”, afirmou.

“Fora o tempo que a gente se conhece. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos, quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde os 12 anos. Somos todos de Brasília, é muita história”, detalhou.

Segundo a jornalista, será uma honra, agora, apresentar a atração dominical ao lado de Maju Coutinho. “É muito bacana receber a notícia de que você vai trabalhar com alguém que admira. Minha parceira é uma mulher fantástica.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias
Mais lidas