Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Michael B. Jordan diz que reprovou em teste para estrelar Star Wars

Estrela do recente Sem Remorso, da Amazon, astro de Pantera Negra e Creed fez audição para o papel que acabou ficando com John Boyega

atualizado 06/05/2021 16:06

michael b jordan without remorseDivulgação

Michael B. Jordan, um dos principais astros jovens de Hollywood, revelou recentemente que chegou a fazer testes para atuar em Star Wars: O Despertar da Força (2015), mas acabou reprovando nas audições.

Em entrevista a um podcast da Variety, Jordan, 34 anos, tentou o papel de Finn, que acabou ficando com John Boyega. Vários atores jovens se inscreveram para encarnar o ex-stormtrooper no filme, como Tom Holland, atual Homem-Aranha.

“Foi provavelmente a audição que fiz com J.J. Abrams (diretor), eu acho. Não foi a minha melhor. Deve ter sido a minha pior”, disse Jordan, estrela do recente Sem Remorso, da Amazon Prime Video, de Pantera Negra (2018) e da franquia Creed. Ele estreará como diretor no comando do terceiro longa da saga.

Jordan lembrou que, no teste, “não conseguia me concentrar em alguns dos detalhes”. “Quando você tenta um papel para esses projetos grandes, não há tantas especificidades. Tudo é super cinzento e secreto”, declarou.

“Apenas não consegui me conectar. Definitivamente reprovei nessa audição. Tenho quase certeza de que saí correndo de lá”, completou.

Creed III, com direção e protagonismo de Jordan, estreia em novembro de 2022.

Últimas notícias