Andrew Garfield nega participação em Homem-Aranha 3: “Se acalmem”

Em entrevista, ator descartou os boatos de seu retorno ao papel do "Amigão da Vizinhança"

atualizado 04/05/2021 16:50

Divulgação

O ator Andrew Garfield de uma notícia nada boa para os fãs que estão esperando por sua participação em Homem-Aranha 3. Em entrevista ao jornalista Josh Horowitz para o podcast Happy Sad Confused, o ator negou que estará no filme.

“Cara, isso tudo é hilário para mim porque eu tenho uma conta no Twitter e vejo o quão frequente é ver o Homem-Aranha nos assuntos mais comentados. As pessoas surtam sobre isso, e eu só queria poder falar com todo mundo e dizer: ‘Se acalmem'”, disse.

De acordo com o ator, ninguém do Marvel Studios o procurou para reprisar seu papel como o Peter Parker da franquia O Espetacular Homem-Aranha. “Olha, eu não posso falar por ninguém além de mim. Pode ser que eles estejam fazendo algo, mas eu não recebi nenhuma ligação. Eu já teria recebido a ligação de alguém neste momento”, completou.

0

Os rumores de que Garfield estaria no filme ganharam força após as confirmações de Alfred Molina, como o Dr. Octopus de Homem-Aranha 2 (2004) e Jamie Foxx, como o vilão Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), longa que foi protagonizado por Garfield.

Batizado de Spider-Man: No Way Home, o terceiro filme do Homem-Aranha no Marvel Studios tem estreia confirmada para dezembro de 2021.

Últimas notícias